terça-feira, 22 de setembro de 2009


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou dono desse blog, estou fazendo ele justamente para contos eroticos e imagens. Tenho algumas que eu desenho, caso queira postar, só pediria para por um link voltado ao meu e-mail ou Deviantart ^^
A propósito, quero seguir seu blog, mas nao vejo onde poderei fazer isso.
Se puder me ajudar, eu agradeceria pois gostei das imagens!
Sly

Adriano disse...

as postagens antigas são melhores, ta caindo de produção meu amigi, cade akela empolgação inicial, bota uns desenhos de caras gostosos aí, é só uma critica construtiva, obrigado pela atenção!

Tonny disse...

London, inclui seu link, obrigado pela parceria. Cara, também não sei como faz para como se faz para seguir as postagens do blog.

Adriano, legal, entendi, mas ando meio sem tempo, material eu tenho e bem farto pra postar aqui, só não tenho tempo, masvou ver o que faço.

Abraços